Seixal

Amora Futebol Clube enfrenta Sporting Clube de Braga e vai ‘ajudar o Bruno’

No próximo domingo, 16 de Outubro, terá lugar mais uma jornada da Liga BPI – Campeonato Nacional de Futebol Feminino no Centro de Treinos da Medideira, em Amora.

Neste jogo, que terá inicio pelas 13h00, o Amora Futebol Clube vai defrontar a equipa do Sporting Clube de Braga, mas este será mais do que um típico jogo, já que durante o intervalo será sorteado, por rifas, merchandising do clube.

O encontro terá transmissão em direto no Canal 11, vai contar com várias actividades paralelas que têm como foco a solidariedade para com este jovem e a sua família.

Assim, ao visitar o Centro de Treinos da Medideira, vai encontrar uma zona dedicada aos mais jovens com insufláveis; a entrada de 22 crianças, ao lado das 22 jogadoras, que estão ao cuidado da Santa Casa da Misericórdia do Seixal; o sorteio por rifas de merchandising AMORA FC, cujo valor final reverterá a favor da causa ‘Todos pelo Bruno’.

A iniciativa é uma sinergia entre o Amora FC, Santa Casa da Misericórdia do Seixal e organizadores da Causa ‘Todos pelo Bruno’.

A receita angariada será entregue no final do jogo à esposa e filhas de Bruno, que está na foto envergando com orgulho a última camisola do Amora que comprou, antes de ver a sua vida mudar de um momento para o outro.

Bruno sofreu um AVC hemorrágico grave no início deste ano, que o deixou totalmente dependente e a família, a esposa e duas filhas gémeas, precisam urgentemente de auxílio para pagar as despesas inerentes à sua condição.

Amigos e colegas de trabalho têm-se reunido para tentar alcançar esse objectivo, ao qual se junta agora o Amora Futebol Clube.

Pode conhecer mais sobre a luta de Bruno, e também como pode ajudar, na página «Todos pelo Bruno».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *