Montijo

Alunos do Montijo recebem prémios Peddy Paper S.energia

A Escola Secundária Poeta Joaquim Serra recebeu no dia 8 de junho a cerimónia de entrega dos prémios do Peddy App da S. Energia, onde esteve presente a vice-presidente da Câmara Municipal do Montijo, Maria Clara Silva.

Os prémios individuais foram entregues a Leonor Medronheira (1.º lugar), Miguel Califórnia (2.º lugar) e Tomás Pontes (3.º lugar) que receberam um Iphone, uma bicicleta e uma máquina foográfica Instax Mini, respetivamente.

O prémio coletivo foi entregue à Escola Secundária Poeta Joaquim Serra, que recebeu um vale presente, equivalente, a um equipamento relacionado com mobilidade energética, mobilidade ou desporto, prémio que foi recebido pela diretora da Escola, Paula Póvoas, e explicou que foi dada preferência a um estacionamento para bicicletas.

O ‘PeddyApp – Para a escola a caminhar’ teve como objetivo promover uma mobilidade mais sustentável, incentivando, de uma forma original e inovadora, os alunos a deslocarem-se a pé, desde a sua casa até à escola, assim como nas suas atividades fora do âmbito escolar.

Participaram, alunos dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico, Secundário e Profissional, membros das comunidades educativa e local da área de intervenção da S.ENERGIA.

A competição iniciou-se a 3 de janeiro deste ano e terminou a 5 de abril passado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *