AgendaAlmadaCultura

ALPHA Teatro estreia ‘Sombrios’ no Cineteatro da Academia Almadense

«Sombrios» é a primeira produção original do ALPHA Teatro e estreia-se neste fim de semana de Halloween, 30 e 31 de Outubro, às 21h00 e 18h00 (respetivamente) no Cineteatro da Academia Almadense, em Almada.

Os bilhetes já se encontram disponíveis na Ticketline e nos locais habituais.

Com ideia original e  encenação de  Luís Menezes, coreografia de  Daniel Cascão, música original e composição de Irina Grelha e Silvestre Fonseca e produção musical de Sid Saint, o espetáculo centra-se na história de quatro irmãs que sempre viveram afastadas do mundo exterior devido à sua aparência e reagem à morte inesperada dos pais.

O que se desencadeia a partir desse acontecimento colocará à prova a relação entre elas, mostrando aquilo a que cada uma está disposta para garantir a união, a sobrevivência e a individualidade.

Combinando um ambiente soturno  com momentos musicais, «Sombrios» é  uma tragédia sobre os marginalizados, as decisões que são forçados a tomar e as escolhas que ainda podem fazer, bem como a importância da diferença e as consequências da discriminação, seja esta física, moral ou de personalidade.

O espetáculo tem interpretações de Beatriz Teixeira (Aurora), Carolina Maya (Zelda), João Lisboa (Félix), Rodrigo Oliveira (Mestiço), Sandra Catarino (Minerva), Sofia Raposo (Elvira) e Teresa Monsanto (Severa).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *