AlmadaCrime

Almada | Detidos em flagrante por tráfico ficam com apresentações periódicas e proibição de contactos

O Ministério Público de Almada apresentou a primeiro interrogatório judicial dois arguidos indiciados da prática do crime de tráfico de estupefacientes, e que foram detidos em flagrante delito.

Um dos detidos estava ainda indiciado da prática de um crime de detenção de arma proibida.

Segundo a acusação «existem fortes indícios e que os arguidos, desde pelo menos janeiro de 2023, se dedicavam à compra de produto estupefaciente para o venderem a terceiros a troco de dinheiro, num bairro da Costa da Caparica.

Aquando da detenção, um dos arguidos detinha no interior da sua habitação várias centenas de pequenas embalagens com produto estupefaciente, munições e mais de 600 euros em dinheiro.»

Após o interrogatório judicial, e conforme promoção do Ministério Público, foram aplicadas aos arguidos as medidas de coação de apresentações periódicas às autoridades e proibição de contactos.

Um dos arguidos ficou ainda proibido de se ausentar do país e o outro arguido ficou proibido de frequentar o local dos factos.

A investigação, sob a direção do MP de Almada, está a cargo do Núcleo de investigação Criminal da GNR – Destacamento Territorial de Almada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *