AlmadaCrime

Almada | Detido por vários furtos em estabelecimentos e viaturas fica com TIR

Um homem de 33 anos de idade foi detido por polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Almada, que intercetou o indivíduo durante um patrulhamento de rotina.

O homem, suspeito da autoria de diversos furtos a estabelecimentos e viaturas, tinha na sua posse um telemóvel furtado.

Seguiram-se diversas diligências polícias, as quais resultaram na apreensão e recuperação de vários artigos provenientes de outros crimes: 11 Telemóveis; 1 Computador portátil; 2 Gavetas de caixas registadoras; 4 Relógios; 4 Pendrives; 1 Disco externo; 3 Câmaras de vigilâncias; 1 Gps; 1 Lanterna; 1 Par de óculos de sol; 1 Mala de viagem; 3 Carteiras; 4 Anéis de metal não precioso; 1 Máquina de cortar cabelo; 2 Cabos de bateria; 1 Comando de garagem e Várias ferramentas.

O suspeito prestou termo de identidade e residência e foi constituído arguido em 2 processos crime, podendo ainda estar correlacionado com outros processos em investigação.

Perante estes fenómenos criminais bem como noutras matérias, a Polícia de Segurança Pública afirma ter vindo a procurar corresponder às expectativas dos cidadãos no sentido de prevenir e reprimir atividades ilícitas, levando à consequente responsabilização penal dos seus autores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *