Almada

Almada | Casal detido na posse de 3.000 doses de cocaína

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Comando deteve ontem, 19 de março, deteve um homem e uma mulher de 38 e os 47 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Almada.

Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliárias e três mandados de busca não domiciliária.

Durante esta ação a GNR detetou e apreendeu diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes, motivo que levou à detenção dos suspeitos.

Da ação resultou a apreensão do seguinte material: 3.070 doses de cocaína; 1.325 euros em numerário; 3 veículos; 3 balanças; 4 telemóveis e ainda diverso material utilizado para a divisão e embalamento do produto estupefaciente.

Os detidos serão presentes hoje, dia 20 de março, ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP), da Unidade de Intervenção (UI), e dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Setúbal e Évora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *