AgendaMontijo

Aldina Duarte leva o fado ao Montijo

Na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, às 21h30, a Casa da Música Jorge Peixinho recebe um dos nomes maiores do panorama nacional.

Os bilhetes têm um valor de 10 euros, sendo 8 euros, para residentes no concelho do Montijo e 6 euros para estudantes, profissionais do espetáculo, desempregados, reformados, seniores (mais de 65 anos, jovens(menos de 25 anos).

Os bilhetes estão disponíveis através do telefone, 21 807 87 60 ou do mail bilheteira@mascarenhasmartins.pt e estão também disponíveis para venda online na BOL.

À Casa da Música Jorge Peixinho traz «Tudo Recomeça», o oitavo disco de Aldina Duarte, editado em março de 2022 e apresentado ao vivo no São Luiz em junho desse mesmo ano. Aborda a temática da pandemia e da superação pessoal. Para 2024, tem programado um novo disco com 11 faixas escritas pelo artista Capicua.

O seu gosto pela literatura e a sua participação em múltiplas atividades artísticas interdisciplinares distinguem-na como uma mulher das artes, reconhecida em todos os seus cantos.

Cantou na maioria dos palcos nacionais de relevo com passagem por diversas salas e festivais internacionais. Durante 25 anos foi a fadista residente da casa de fado “Senhor Vinho”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *