AlcocheteMobilidade

Alcochete | Espaço navegante da Carris Metropolitana vai mudar de morada em Outubro

A Carris Metropolitana informa que, a partir do dia 2 de outubro, o Espaço navegante-Carris Metropolitana de Alcochete vai mudar de morada.

«A nova localização, para além de assegurar uma maior acessibilidade, estará melhor situada no município, tornando o acesso ainda mais conveniente para os utilizadores.»

O novo Espaço navegante-Carris Metropolitana vai passar a funcionar na Rua Prof. Santos Nunes, 27.

«A decisão de alteração da localização do espaço foi tomada com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais acessível e funcional para todos os utilizadores» refere a empresa.

«Desde o início de suas operações, a localização atual, no Edifício Monte Novo, foi considerada provisória. Este estatuto temporário foi estabelecido devido à sua posição geográfica e ao difícil acesso a pessoas com mobilidade reduzida, provocado pela existência de uma escada.

A nova morada não permite apenas que o espaço cumpra integralmente todas as obrigações de acessibilidade, como também adota uma posição estratégica no município, facilitando o acesso para todos os utilizadores.»

Os horários de funcionamento do Espaço navegante-Carris Metropolitana de Alcochete permanecerão inalterados, estando a loja aberta de segunda a sexta das 8h00 às 19h00.

210 418 800


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *