Uncategorized

Alcácer do Sal: Obra das Infraestruturas de Foros de Albergaria vai avançar 

A obra das infraestruturas na aldeia de Foros de Albergaria com um custo total de mais de 716 mil euros vai incidir na “instalação de um conjunto de infraestruturas que incluem, entre outros, a substituição completa da rede de águas e esgotos da aldeia e a instalação de novos passeios”, explica a nota de imprensa.

O custo da empreitada será totalmente suportado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, a “empreitada foi adjudicada à empresa José Marques Gomes Galo S.A” e “a proposta de adjudicação foi aprovada por unanimidade ontem em Reunião de Câmara”, completa a nota de imprensa.

“A implementação desta obra tem como objetivos dotar a povoação de um conjunto de infraestruturas fundamentais para a melhoria da sua qualidade de vida e do espaço urbano, complementadas com o estabelecimento de melhores condições de circulação e enquadramento que satisfaçam exigências mínimas de segurança e conforto rodoviário. Irão ser abrangidas sete ruas da aldeia: a Rua de Santa Maria, a Rua da Liberdade, a Rua Sem Saída, a Rua Principal, a Rua Primeiro de Maio, a Rua Nova e a Rua dos Jerónimos. De um modo geral, no que refere à rede de águas, a mesma será totalmente renovada, enquanto que a atual rede de esgotos será demolida para dar lugar à construção de novas redes de esgotos pluviais e domésticos. Destaca-se ainda a implantação de uma rede para combate a incêndios florestais, por intermédio de marcos na rede geral de distribuição, e a execução de novos ramais domiciliários”, enuncia.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *