País

Alarido em torno do Rock in Rio Febras surpreende o original 

Rock in Rio Lisboa diz-se surpreendido com o alarido feito em torno do pequeno Rock in Rio Febras, e até deixa os parabéns à organização.

A polémica estalou em torno da pequena festa Rock in Rio Febras, quando os organizadores receberam uma notificação do Rock in Rio Lisboa para que não fosse utilizado o nome “Rock in Rio”, mas tudo terá mudado depois do alarido causado em torno da pequena festa e que até deu mote ao grande festival deixar o seu apoio a todo o pessoal do Febras.

A organização do Rock in Rio Lisboa começa por deixar esta mensagem: “Amigos do Festival do Rock que acontece perto do Rio Febras. Foi com muito humor e boa disposição, mas também com um certo sentimento de satisfação que fomos surpreendidos pelo alarido causado pela notificação que vos foi enviada sobre o uso indevido da nossa marca registada pelo tão engraçado comunicado, que gerou uma onda viral nos meios de comunicação e redes sociais do país, nos últimos dias”, adiantou o Rock in Rio Lisboa num “story” deixado na sua página de Instagram.

Agradecemos por reconhecerem a nossa energia contagiante e diversidade musical e, sobretudo, a nossa história que conta já com mais de 38 anos. Queremos abraçar toda a comunidade do festival que acontece “around” [à volta] Rio Febras e celebrar as diferenças e a união pela música “for a better World” [por um mundo melhor] ou, em português, desejamos de coração o melhor ao vosso festival”, disse.

Mas a mensagem não se ficou por aqui “afinal de contas, é a música, as grandes causas e a alegria das pessoas que nos movem e, por isso mesmo, adoraríamos convidar todos a mergulharem no ritmo do festival no Rio Febras, e seguir com essa mesma energia até junho de 2024, no Parque da Bela Vista. Vamos celebrar juntos os 20 anos da chegada do nosso festival a Portugal. Quem sabe se não surgem colaborações incríveis e surpreendentes no futuro?”, escreveu o Rock in Rio Lisboa na sua publicação, por fim termina com “com paz e amor. O festival que acontece em Lisboa”.

Já existem vários comentários que dizem que foi uma boa técnica de ‘marketing’ para ambos os festivais, o que não era esperado, era o alarido que os media nacionais fizeram devido à notificação enviada aos organizadores do Rock in Rio Febras.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *