País

Aguaceiros fracos vão marcar o arranque desta semana. Há mudanças de tempo para o meio da semana

As previsões dão uma pequena trégua de mau tempo para todo o continente, mas há o risco de formação de gelo em alguns locais do interior Norte e Centro. A temperatura também vai descer na mínima.

Todo o continente este durante os últimos dias, debaixo da depressão Mónica que trouxe a todo o território nacional chuva e vento forte, causando alguns danos em alguns pontos do País.

Para esta semana, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma estabilização no tempo, mas a chuva está de volta no meio da semana.

Para hoje é esperado céu muito nublado que irá diminuir gradualmente a nebulosidade a partir da tarde, com aguaceiros fracos, com alguma presença mais acentuada nas regiões Norte e Centro, podendo ser de neve acima dos 1200 metros de altura.

Já o vento irá soprar fraco de noroeste, soprando por vezes com alguma intensidade até quarenta quilómetros por hora nas terras altas até ao início desta manhã.

A temperatura mínima irá baixar durante os próximos dias. Prevê-se máximas de 19 °C em Faro, 9 °C na Guarda. As mínimas vão registar entre os 9 °C (Faro e Setúbal) e os 1 °C (Bragança).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *