CrimeGuimarães
Em Destaque

Agressões no estádio de Guimarães resulta em uma detenção

Homem detido durante o jogo entre Vitoria SC e Puskás Akadémia por agressão e coação a agentes da PSP

Durante o jogo da 1.ª mão da segunda pré-eliminatória de acesso à Liga Conferência da UEFA, realizado esta quinta-feira, 21 de Julho, entre o Victoria FC e Puskás Akadémia, um Homem foi detido por Agressão e Coação a agentes da PSP.

De acordo com comunicado emitido pelo Comando Distrital de Braga, durante a primeira parte do jogo, as autoridades detetaram o arremesso de um tubo de uma bandeira para dentro do relvado. Durante o intervalo, após a identificação do adepto responsável pelo arremesso, os agentes da PSP dirigiram-se ao seu encontro, “tendo este, assim como outros adeptos, oferecido resistência, reagindo violentamente, agredindo e coagindo os polícias”.

O adepto responsável pelo arremesso foi detido. Após a detenção, a PSP constatou que este não poderia estar a assistir ao jogo, pois tem uma medida restritiva que o impede de frequentar recintos desportivos, decretada pela APCVD-Autoridade para a Prevenção Contra a Violência no Desporto.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito