Distrito de Lisboa

Agentes da PSP saúdam profissional da Esquadra do Lumiar à saída do Hospital

Um grupo de cerca de 40 agentes da Polícia Segurança Pública homenageou nesta quarta-feira o Agente Principal Cláudio Ferreira, da Esquadra do Lumiar, no momento da sua saída do Hospital de Santa Maria.

O Agente Principal esteve internado nesta unidade hospitalar durante doze dias no Serviço de Medicina Intensiva, tendo chegado a estar em ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorporal) na sequência de um enfarte.

Os agentes da PSP estão também a dinamizar uma angariação de fundos para ajudar a custear tratamentos e apoiar a baixa prolongada de Cláudio Ferreira, «profissional muito reconhecido em toda a Terceira Divisão da PSP de Lisboa», sublinha o agente Sérgio Turíbia, organizador da iniciativa, citado pelo Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, que partilhou a noticia nas redes sociais.

Também utilizando as redes sociais, a PSP partilhou a nota e as fotos e deixou «um agradecimento aos profissionais do Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE pelos cuidados prestados ao nosso Polícia, que permitiram a sua recuperação».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *