Empresas
Em Destaque

14 medalhas para o primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas

Empresa sediada no concelho de Palmela, mas com propriedade nas encostas do Douro, viu o seu primeiro vinho do Douro ser distinguido num dos mais importantes concursos de vinhos em França.

A Casa Ermelinda Freitas está sediada na aldeia vinhateira de Fernando Pó, concelho de Palmela, e há quatro gerações que já habituou os apreciadores dos seus vinhos a degustar os melhores néctares do mundo.

Em pouco tempo a empresa progrediu e pensou expandir o seu mercado na região do Douro, foi aí que adquiriu muito recentemente uma propriedade de vinhas que estão localizadas nos socalcos do Douro, a Quinta de Canivães, e o sonho começou a tomar caminho.

Caminho esse que já começou a dar prémios para a Quinta de Canivães, em comunicado, a empresa avança que “a Casa Ermelinda Freitas voltou a ver os seus vinhos premiados e reconhecidos”, este é o primeiro vinho Quinta de Canivães DOC Douro Reserva que é reconhecido num dos maiores concursos de vinhos internacionais.

Foi no Vinalies Internationales, que a Casa Ermelinda Freitas ganhou 2 Medalhas de Grande Ouro, 9 Medalhas de Ouro e 3 Medalhas de Prata. O Quinta de Canivães DOC Douro Reserva 2019 e o Rocksand Shiraz 2022, foram o que receberam as Medalhas de Grande Ouro.

Já na categoria das Medalhas de Ouro, a empresa de Palmela viu os seus vinhos Dona Ermelinda Branco 2022, Dona Ermelinda Branco Reserva 2022, Vinha do Torrão Branco 2022, Valoroso Cabernet Sauvignon 2022, Vinha do Torrão Grande Escolha Tinto 2021, Terras do Pó Tinto Reserva 2021, Vinhos da Arrábida Tinto Reserva 2021, Casa Ermelinda Freitas Touringa Nacional Reserva 2021 e Casa Ermelinda Freitas Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010, serem os premiados.

Dona Ermelinda Tinto Reserva, Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva e o Quinta de Canivães DOC Douro 2020, receberam as Medalhas Prata.

O mesmo comunicado avança que os prémios que a empresa produtora agora recebe servem “para reforçar a qualidade da Casa Ermelinda Freitas que procura sempre fazer um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *