Empresas

SIIT-SWISS 2024 de volta a Genebra com investimento e turismo português

O Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Português na Suíça (SIIT-SWISS) anuncia a sua quarta edição em Genebra, entre os dias 14 e 16 de novembro. O evento vai promover Portugal como destino de excelência.

O SIIT-SWISS, reconhecido como o principal encontro de negócios voltado para o mercado português na Suíça, está de volta para a sua quarta edição, reforçando o seu compromisso em promover Portugal como destino atrativo para investimentos, residência e turismo. O evento, programado para os dias 14, 15 e 16 de novembro deste ano em Genebra, reunirá profissionais dos setores do imobiliário, do investimento e do turismo, proporcionando uma plataforma única para ‘networking’ e negócios.

Com a participação já confirmada do Brasil, Angola e Macau, esta edição promete ser ainda mais internacional, abrindo novas oportunidades de negócio e ampliando as conexões entre os participantes. O SIIT-SWISS vai oferecer uma experiência completa, incluindo uma exposição com 80 expositores, um programa de conferências com especialistas de renome, um Investor Day todo ele dedicado a investidores suíços e internacionais, como também eventos de ‘networking’.

Para a organização do evento, este é um evento de excelência e de oportunidade para empresários portugueses expandirem os seus negócios e para os investidores suíços e internacionais explorarem oportunidades de investimento em Portugal. Já na área do turismo também será uma oportunidade para os turistas suíços descobrirem os encantos de Portugal.

O evento irá ter a participação de empresas de renome, como REMAX, Sothwby’s e Century21, além do apoio de políticos suíços, destacando-se com um impacto positivo do SIIT-SWIS no cenário empresarial e político.

A edição anterior do SIIT-SWISS gerou significativos negócios e investimentos, além de estabelecer parcerias duradouras entre empresas portuguesas e suíças. Este é um evento que continua a impulsionar a cooperação económica entre os dois países, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento sustentável de ambos os mercados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *