AtualidadeMobilidadePaís

10, 12, 13 e 16 de Junho trazem perturbações nos comboios da CP devido a greve

Convocada greve para os dias 10, 12,13, e 16 de Junho na CP. Em comunicado a empresa informa os clientes sobre perturbações na circulação de comboios

Se vai viajar de comboio na CP nos próximos dias esta notícia interessa-lhe. 

“A CP – Comboios de Portugal informa que, por motivo de greve convocada por organizações sindicais, podem ocorrer perturbações significativas na circulação de comboios nos próximos dias 10, 12, 13 e 16 de junho”, refere o comunicado da empresa divulgado hoje.

Na nota, a CP indica que o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social decretou serviços mínimos, cuja lista estará “brevemente disponível” no site da empresa.

A empresa informa os clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos.

No mesmo comunicado “lamenta os incómodos causados aos seus clientes” e “recomenda a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios”, através do contacto com os canais de informação da empresa, no site ou na linha de atendimento, antes de viajar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *