AgendaSeixal

Zona ribeirinha da Amora recebe 2024 com concerto de Cais Sodré Funk Connection

O concelho do Seixal vai dar as boas-vindas a 2024 com o concerto de Cais Sodré Funk Connection, a 31 de dezembro, a partir das 22h00, na zona ribeirinha de Amora, e fogo de artifício lançado sobre a Baía do Seixal.

Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá o nome, os Cais Sodré Funk Connection são uma banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do funk e soul.

O «soul power» é assegurado por Francisco Rebelo, no baixo, João Gomes, nas teclas, David Pessoa, na guitarra, Rui Alves, na bateria, e a pujante secção de sopros de João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques, devidamente acompanhados pelo mestre de cerimónias NBC e pela voz sedutora de TAMIN (Telma Santos).

Com mais de 200 concertos, os Cais Sodré Funk Connection continuam na estrada com novas canções na bagagem e sempre a celebrar a vida adulta, sem perder a energia contagiante do seu soul-funk. Em breve, os Cais Sodré Funk Connection irão lançar um novo álbum de originais que contará com temas inéditos cantados em português, dando início a um novo ciclo sem nunca perder a essência do funk.

Fonte: Câmara Municipal do Seixal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *