AgendaDistrito de Lisboa
Em Destaque

“World Bike Tour 2023” congestiona baixa lisboeta

Este domingo toda a zona da baixa lisboeta e frente ribeirinha até à Praia da Torre em Oeiras estará condicionada ao tráfego rodoviário.

Em comunicado a PSP de Lisboa avança que devido ao evento desportivo “World Bike Tour 2023”, grande parte da zona da baixa lisboeta, frente ribeirinha e até à Praia da Torre em Oeiras haverá constrangimento no trânsito.

A prova está marcada para arrancar pelas 11h15e os condicionamentos de trânsito vão começar a sentir-se pelas 08h45 desse dia, irá ser encerrada a circulação de trânsito na Praça do Comércio e na Avenida Ribeira das Naus, entre a Estação Sul e Sueste e o Cais do Sodré. Também na Rua do Ouro o trânsito ficará proibido em direção à Praça do Comércio.

A nota da PSP avança ainda que a partir das 10h45, o condicionamento iniciará nas restantes artérias como a Avenida 24 de Julho, Boqueirão do Duro, entre a 24 de Julho e a Rua Dom Luís I, a Rua Dom Luís I e a Avenida Dom Carlos I e o Boqueirão do Duro, a Avenida Dom Carlos I entre o Largo Vitorino Damásio e a Avenida 24 de Julho, Largo dos Santos, Calçada Ribeiro de Santos, Avenida da Índia.

Pelas 11h00 o encerramento será feito entre a Avenida Ivens – Algés e a Avenida da Marginal (Praia da Torre – Rotunda de Carcavelos). A circulação poderá ser feita na Avenida 24 de Julho – entre a Praça Duque de Terceira e a Rua do Instituto Industrial, no sentido Cais do Sodré – Alcântara, e na Avenida da Marginal e Avenida Ivens no sentido Lisboa-Cascais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *