Distrito de SetúbalPolítica

Vieira da Silva demonstra “desagrado”, em Setúbal, com “ataques” a José Luís Carneiro dentro do PS

Eleições internas do PS estão marcadas para os dias 15 e 16 dezembro

O antigo ministro do Trabalho e Solidariedade Social defendeu que José Luís Carneiro tem o “melhor carácter” para liderar o Partido Socialista. Vieira da Silva identificou ainda qual o principal “opositor político” dos socialistas.

Minutos antes do discurso do candidato à liderança do Partido Socialista, José Luís Carneiro, perante vários apoiantes em Setúbal, no Cinema Charlot, o ex-ministro do Trabalho e Solidariedade Social, José António Vieira da Silva, subiu ao palco para mostrar o apoio ao seu candidato.

Por entre diversos elogios ao candidato baianense e ao legado político de António Costa, Vieira da Silva não deixou de criticar a fação socialista que não apoia o ministro da Administração Interna: “Não gostaria de tocar neste ponto mas tenho de o fazer por razões de consciência. Temos de deixar uma palavra de desagrado face aos ataques inconcebíveis que alguns, até com elevadas responsabilidades no PS dirigiram ao José Luís Carneiro”, afirmou Vieira da Silva.

O também antigo ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento no segundo governo de José Sócrates confessou não entender porque razão o PS caiu numa crise política.

  Vieira da Silva considerou ainda que é a “direita racista, xenófoba e autoritária” o maior adversário político do PS, defendendo que a “extrema-direita” se insurge “contra as liberdades, os valores de abril, de uma sociedade aberta e inclusiva”.

 As eleições internas do PS estão marcadas para os dias 15 e 16 dezembro e serão disputadas pelos candidatos José Luís Carneiro, Pedro Nuno Santos e Daniel Adrião.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. só espero que o sr Jose Luís carneiro se ganhar não leve os seus familiares para o governo ,e não seja tão ladrão com este gajo que me prejudicou e muito com a minha reforma, que recebo menos 200 euros por causa dele …

  2. Só ladrões e corruptos e mesmo assim ainda há portugueses que acreditam em promessas perdidas escritas no ar, continuem a dar votos a eles que não passam da cepa torta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *