DestaquePalmela
Em Destaque

Utentes querem mostrar o seu descontentamento com manifestação em Pinhal Novo

Falta de consultas e de médicos está a levar a mobilização de utentes em Pinhal Novo. Prometem formas de luta para mostrar o seu descontentamento.

Está a ser preparadas uma manifestação em frente ao Centro de Saúde de Pinhal Novo, no lado norte da vila para o próximo dia 26 de março, pelas 9h30, para que todos os utentes possam mostrar o seu descontentamento que dizer estar a passar no Centro de Saúde da Zeca Afonso.

A mensagem está a ser passada nas redes sociais onde apelam à participação de todos os que se queiram juntar ao protesto.

Segundo a mesma informação, o presidente da Junta de Freguesia de Pinhal Novo já fez saber que está ao lado dos utentes que reclamam mais consultas por dia, mais médicos de família e que haja mais respeito pelos utentes de Pinhal Novo.

A mensagem deixada é: “Amigos a hora é de mobilizar todos os pinhalnovenses, para dia 26 estarmos todos juntos frente ao Centro de Saúde.”.

Atualmente existem utentes que tem que acordar bastante cedo para apanhar uma consulta e quando conseguem apanhar, depois as consultas abertas são reduzidas, havendo pessoas que ficam mesmo sem serem vistas por um médico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito