Destaque
Em Destaque

Urgência pediátrica de Chaves encerrada 

A unidade irá estar fechada por dois períodos em julho, entre as 08h00 de quarta-feira e as 08h00 de sexta-feira e das 08h00 do dia 12 às 08h00 do dia 17 de julho.

A urgência pediátrica do Hospital de Chaves vai estar encerrada aos utentes por dois períodos durante este mês de julho. Aquela unidade encerrará portas pelas 08h00 desta quarta-feira e as 08h00 de sexta-feira. Já no dia 12, a unidade volta a encerrar pelas 08h00 às 08h00 do dia 17 de julho, ficando neste período e durante seis dias encerrada.

O atendimento será efetuado na urgência de Vila Real, foi por meio de um comunicado dirigidos às populações da região que o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro informou esta segunda-feira que o atendimento aos utentes em idade pediátrica se realizará, na quarta e quinta-feira entres os dias 12 e 16 de julho, na urgência de Vila Real.

Nas redes sociais, o Centro Hospitalar avança que “Assim sendo, solicita-se aos utentes que, nestes dias, não se desloquem à urgência pediátrica de Chaves, sem contacto prévio com a Linha SNS 24 – 808 24 24 24 – que disponibilizará aconselhamento e encaminhamento em situação de doença e medicação”.

As cidades de Chaves e de Vila Real contam com uma distância entre si de cerca de 70 quilómetros. Esta não é a primeira vez que a urgência pediátrica de Chaves encerra, pois em abril esteve fechada no período da Páscoa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *