Tiroteio em Chicago faz seis mortos e 31 feridos (em actualização)
Terão sido disparados entre 20 a 25 tiros. Autoridades avançam com seis mortos e 31 pessoas hospitalizadas
Pelo menos 6 mortos e 31 feridos, alguns deles em estado grave, foi o resultado de um tiroteio no desfile do 4 de Julho em Highland Park, a cerca de 40 quilómetros de Chicago, no estado americano de Illinois.
O atirador, que ainda não foi identificado, ainda se encontra em fuga e foi descrito pela polícia de Highland Park como homem branco, entre os 18 e os 20 anos, com cabelo comprido preto. Tinha vestida uma t-shirt branca ou azul clara, segundo Chris O’Neill, comandante da polícia de Highland Park.
“Pedimos a todos que fiquem em casa.”, disse o Lake County Sheriff Sargento Christopher Covelli. “Fiquem atentos. Esta pessoa ainda não foi identificada. Neste momento, parece-nos ter sido algo completamente aleatório” . Covelli adiantou ainda que o atirador tinha disparado sobre o desfile em cima de um telhado.
A polícia dispersou civis das imediações do local do incidente e apela a que a população se mantenha em casa, vigilante e informe a polícia de qualquer informação relevante.
Terão sido disparados entre 20 a 25 tiros. As autoridades tentam agora cruzar testemunhos e imagens de vigilância numa tentativa de identificar o atirador.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito