DestaqueSetúbal
Em Destaque

Tiro que matou criança em Setúbal pode ter sido acidental

As investigações estão em curso e há versões dadas às autoridades desmentidas a si próprias. A Polícia Judiciária está a investigar o caso que abalou o Bairro da Bela Vista em Setúbal no passado fim de semana.

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está no terreno a investigar o caso do tiro que atingiu uma mulher e uma criança de sete anos, esta última acabou por não resistir aos ferimentos causados pelo disparo de uma caçadeira.

No terreno as autoridades judiciárias já ouviram várias versões, e cada testemunha conta a sua versão que não tem ajudado a investigação. O Correio da Manhã avança na sua edição desta terça-feira que a PJ de Setúbal acredita que a história contada pelos familiares da criança, que foi atingida no passado domingo, é falsa.

Adianta o mesmo jornal que não haverá qualquer disparo feito de um carro em andamento contra o pai da criança, e que a falta de represálias leva a acreditar-se que terá sido um disparo acidental que terá atingido a criança e a avó que ficou com ferimentos ligeiros.

Num vídeo gravado por um morador, consegue-se ver a confusão instalada no local com um carro a sair em alta velocidade, a viatura transportava a criança ferida para o hospital de Setúbal.

As imagens captaram ainda um indivíduo, aparentemente desorientado, com uma caçadeira de canos longos na mão a correr de um lado para o outro, até que se dirigiu a outro carro e alguém a tentar desarmá-lo.

A PJ continua a investigar o caso que vitimou uma criança de sete anos em Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

19 Comentários

  1. Ha ok sendo acidental não tem problema nenhum,secalhar logo carrego a caçadeira e vou acidentalmente matar uns quantos mas eu fecho os olhos para ser acidental

    1. Paulo Lobato isso mesmo, aconteceu mesmo quase à porta da esquadra da polícia!!!!!
      Que segurança tem o povo??

    2. Paulo Lobato mas, os policias andam quase todos em greve e manifestações. Os malandros andam à vontade.

  2. Acidental ou não, perdeu se uma vida inocente e quem foi responsável por isso, tem que pagar as consequências.
    Ninguém tem que andar aos tiros na via pública por motivos passionais…sejam homens e usem o corpo

    1. Miguel Ângelo se houvesse regras,e consequências duras isto não chegava ao que está.aquele bairro é uma bomba relógio,e temos de dizer que os ciganos andam de caçadeira na rua,como se estivessem na floresta

  3. E ?????
    Pou acaso já andam à procura dos ciganos ? Isso é que me importa agora

  4. Acidental!!?? Está tudo doído, agora podem andar armados na rua e matar uma pessoa e fica por isso mesmo. Esse covarde tirou a vida de uma criança.

  5. Eu caguei-me todo acidentalmente também ! Boa propaganda para os bandidos todos começarem andar aos tiros acidentalmente !

  6. Acidental ou não que disparou não deve ter perdão anda á procura de que do coitadinho que foi para um bairro com uma arma na mão e acabou matando uma criança 😠

  7. Acidental então qualquer um pega numa arma e anda feito doido aos tiros e assim se perde uma vida depois são presos e são dado como doidos é a justiça que se vive e á conta de muita gente maluca muitas vidas são ceifadas que não tem nada a ver enquanto tivermos a justiça que temos nada é resolvido como deve ser pobre criança que ficou sem vida e os pais sem o filho á que haver muito respeito pela cidadania portuguesa

  8. Vamos lá a cegada do costume, membro de uma família, que deve estar a receber uns trocos para comprar um caçadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *