DestaqueDistrito de Setúbal

Terceiro dia consecutivo sem ‘ferries’ na ligação entre Setúbal e Tróia

Ligações no Sado interrompidas desde segunda-feira às 7h30.

As ligações fluviais entre Setúbal e Tróia continuam esta quarta-feira interrompidas, pelo terceiro dia consecutivo, devido a “problemas técnicos”, não havendo ainda previsão para a reposição do serviço.

Na tentativa de obter mais esclarecimentos, o Diário do Distrito contactou a empresa Atlantic Ferries, concessionária do transporte fluvial entre Setúbal e Troia, que apenas assegura “o transporte de passageiros em autocarro entre o Cais dos Ferries e a Marina de Tróia”, sendo ainda que já disponibilizou na sua página oficial todos os horários previstos.

Recorde-se que as ligações fluviais entre as duas margens do Sado foram interrompidas na segunda-feira às 7h30, hora a que deveria ter partido o primeiro ‘ferry’ de Setúbal para Tróia, “devido a um problema na rampa de acesso do cais das Fontainhas”, em Setúbal.

Enquanto a circulação dos ferries não for restabelecida, não será possível o transporte de viaturas entre Setúbal e Tróia, sendo que os automobilistas que pretendam deslocar-se de Setúbal para Tróia, ou no sentido contrário, a alternativa mais rápida é fazerem a travessia do Sado em Alcácer do Sal, o que implica um percurso acrescido de várias dezenas de quilómetros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *