CrimeDestaque
Em Destaque

Tentam sequestrar homem em Pinhal Novo por dívida de droga

A vítima pediu ajuda à GNR relatando que teria um homem armado a arrombar-lhe a porta da habitação. O agressor e mais duas pessoas foram detidas.

O posto da GNR de Pinhal Novo recebeu na passada sexta-feira, ao fim do dia, uma chamada de um homem em pânico que relatava estar a ser alvo de uma tentativa de sequestro e agressão.

A vítima relatava ainda que o agressor tentava arrombar a porta e estava munido de duas armas de fogo, disse ainda aos militares que este episódio seria para a cobrança de uma dívida de droga.

Os militares colocaram-se no terreno e chegaram a tempo de evitarem o pior, pois a situação que ocorria naquele momento fica a pouco mais de 800 metros do Posto Territorial de Pinhal Novo.

A patrulha da GNR interveio, e na sua chegada viram o sequestrador, um homem de 39 anos, já dentro da habitação da vítima, que ainda não teria sido agredida. Tinha na sua posse um revólver, duas pistolas de calibre de guerra, 9 milímetros, dois coldres e ainda 259 munições de diversos calibres, todos eles não acessíveis a civis.

A GNR ainda teve mais um homem e uma mulher, ambos de 33 anos, acusados de tráfico de droga. Tinham na sua posse 1345 euros (verba que já tinha sido retirada à vítima), duas balanças, 3 telemóveis e 23,73 gramas de drogas.

Os detidos foram encaminhados para o Posto Territorial para serem presentes ao Tribunal de Setúbal. A investigação deve ser entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *