AtualidadeCulturaDestaqueDistrito de LisboaDistrito de Setúbal

Tenor de Setúbal actua no concerto de abertura da Jornada Mundial da Juventude

O concerto está marcado para o dia 1 de Agosto, na Sé de Lisboa, pelas 21h30.

O tenor setubalense João Mendonza vai actuar no concerto de abertura da Jornada Mundial da Juventude, que decorre em Lisboa entre os próximos dias 1 e 6 de Agosto.

O concerto está marcado para o dia 1 de Agosto, na Sé de Lisboa, pelas 21h30.

O cantor nascido em Setúbal, de descendência basca, actualmente com 32 anos, é também letrista e compositor e pioneiro do estilo lírico-pop em Portugal. É recordista do programa All Together Now da TVI, sendo o único concorrente a atingir a unanimidade com 100 votos do júri e um dos poucos a nível mundial a atingir tal feito.

De resto, recorde-se ainda que o “Festival da Juventude”, que decorrerá no âmbito da JMJ, vai contar com 480 eventos em 100 espaços dos concelhos de Lisboa e Loures.

Música, cinema, exposições, teatro, dança, conferências e eventos religiosos vão compor o programa deste festival, com a organização a considerar que, no que respeita a Lisboa, vai ser um “espectáculo incrivelmente diverso e multicultural onde a música, a dança e arte vão invadir os parques e praças da cidade”.

O festival, com entrada gratuita e dirigido a todas as idades, inclui dois torneios desportivos, 10 peças de teatro, 15 filmes, 38 conferências, 290 concertos e 55 eventos religiosos e de encontro, envolvendo participantes de mais de 50 países.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *