AgendaBarreiro

Subida do Rio Coina no Barreiro

Centenas de pessoas participaram na 17ª edição

Este domingo dia 4 de setembro, foram centenas os barreirenses, amigos e visitantes da cidade, a participarem na 17ª edição da subida do rio Coina.

Os participantes aproveitaram a manhã de domingo, para participar na subida do rio Coina, esta que já é uma tradição se realiza à quase 20 anos.

O passeio da subido do Coina, proporciona a oportunidade de conhecer a cidade do Barreiro de outra perspetiva.

As pessoas que participaram na iniciativa, poderam deslocar-se a bordo da embarcação tradicional Muleta Álvaro Velho, varina, botes ou dos kayaks que foram disponibilizados aos participantes mediante inscrição.

Este evento, proporciona uma experiência única, onde foi possível observar paisagens naturais da reserva natural do Sapal do Rio Coina e a Mata Nacional da Machada.

A atividade faz parte de um grande leque de eventos que celebram a estação mais quente do ano, o verão e decorreu com uma elevada adesão e alegria por parte dos participantes.

O evento, contou com o apoio e participação de várias as entidades que se associaram a esta iniciativa, como: a associação Camarros, o Agrupamento de Escuteiros Marítimos 1180, os Bombeiros Voluntários Corpo de Salvação Pública e a Escola de Fuzileiros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *