Desporto

Sub-17 do Racing Power a três pontos do título de campeãs distritais em época de estreia

A equipa sub-17 do Racing Power está a apenas a três pontos de conquistar o título de campeã distrital feminino sub-17.

A um passo de conquistar o título de campeã distrital feminino sub-17 na sua primeira temporada, a equipa Sub-17 do Racing Power irá na próxima sexta-feira, 29 de março, confrontar o Estrela St. André.

A equipa pode garantir o título, faltando apenas três pontos para alcançar o título. O jogo será realizado pelas 10h30 no Campo da Boa Hora, na Arrentela, num feriado onde os adeptos podem apoiar as jovens atletas.

Após conquistar o título nas divisões 3.ª e 2.ª do nacional de seniores femininos nas temporadas 2020/21 e 2022/23, respetivamente, além da Taça Feminina da Associação de Futebol de Setúbal em 2022/23, o Racing Power pode agora acrescentar um troféu ao curriculum, desta vez com as jogadoras da formação, no campeonato distrital da AF Setúbal em Futebol 9 feminino sub-17.

A equipa do Racing lidera a Fase Final com 21 pontos em sete jogos, com sete vitórias consecutivas. O Amora está em segundo lugar, com 19 pontos, mas com um jogo a mais. O Racing marcou 34 golos nesta fase final e sofreu apenas um.

Até agora, entre as duas fases do campeonato distrital, o Racing disparou 17 jogos, vencendo 16 e empatando um. Marcou 75 golos e sofreu apenas 6. Destaque para a vitória por 10-0 fora de casa e contra o Vasco da Gama de Sines.

Além das Sub-17, a equipa Sub-19 do Racing também está na disputa pela promoção à I Divisão do Campeonato Nacional de Juniores Femininos e pela Taça da AF Setúbal Juniores A Femininos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *