Agenda

Sónar Lisboa revela cartaz oficial para 2024

Dezenas de artistas internacionais terão presença no evento.

A terceira edição do Sónar Lisboa, um dos festivais de música eletrónica mais aguardados do país, promete encantar a capital portuguesa com um espetáculo de música, criatividade e tecnologia diversificado e vibrante. O evento será nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Parque Eduardo VII.

No dia de hoje foi anunciado o cartaz oficial para 2024, com a adição de 26 artistas emergentes e consagrados, tanto nacionais quanto internacionais. Entre os destaques internacionais, estão: Paul Kalkbrenner, Nia Archives, Helena Hauff b2b Imogen, e Marie Davidson.

Mas a lista de presenças não fica por aqui, os fãs da música eletrónica ainda terão a oportunidade de assistir também os espetáculos de artistas como: Jennifer Loveless e Vhoor. A inclusão de Marie Davidson live, Perel, DJ Minx b2b DJ Holographic, e Dresden (Ivan Smagghe & Manfredas), alguns dos nomes que foram revelados no cartaz.

Para além dos artistas internacionais, o cenário musical português também será fortemente representado por talentos como: Branko, Vanyfox, Yen Sung b2b Photonz, DJ Lynce live, Rui Vargas, Ana Pacheco, ZenGxrl, Conferência Inferno, iolanda e Batida, demonstrando a rica diversidade e energia da música lusitana.

O festival também promete DJ sets de renome internacional, incluindo “2manydjs invite Éclair Fifi & Erol Alkan, Bonobo, Eliza Rose, e CC:DISCO!; além de espetaculares atuações ao vivo de: Sevdaliza, Oneohtrix Point Never, Shygirl presents ‘Club Shy’, Moullinex GPU Panic, Tiga & Hudson Mohawke present ‘Love Minus Zero’, TOMMY CASH, XEXA, entre muitos outros.

Os bilhetes para o Sónar by Day e Sónar by Night, bem como os Full Festival Passes, já estão disponíveis para venda ao público. Os participantes do evento terão oportunidade de experienciar dois dias e duas noites de pura inovação musical e tecnológica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *