Distrito de SetúbalPolítica

Socialistas querem acabar com “Maria das Maravilhas”

Os vereadores do PS de Setúbal reuniram com a comunicação social para denunciarem o fim da “Maria das Maravilhas” e acabar com o reino do “André dos Milhões”.

Fernando José abriu a conferência onde denunciou as “falsas promessas” da CDU, que “arrastam-se há anos” e exemplificou “a nova biblioteca apresentada em 2009, a Cidade Desportiva, apresentada por Carlos de Sousa e onde seria construído um novo estádio para oferecer ao Vitória de Setúbal, o mega projeto assinado em Macau, que incluía uma marina e um casino, o Terminal 7, a Cidade do Conhecimento, e passados todos estes anos não resta nada”.

Na última reunião de Câmara, lembra o autarca socialista, as promessas foram novamente abordadas, mas “não podemos continuar sufocados com esta política da CDU e Setúbal tem que assumir-se como capital do distrito e a cidade não pode continuar a pensar pequeno e sem visão de futuro”.

Mas as críticas dos vereadores socialistas continuaram com Joel Marques a lembrar a “compra da Praça de Toiros Carlos Relvas para a criação de um Centro Cultural e ninguém conhece o projeto”, mas também a compra “do terreno do Mercado Abastecedor, que continua ao abandono”. Mas as “falsas promessas” alerta o vereador socialista continuam “com a falta de construção do Mercado Municipal de Brejos de Azeitão, que continua a funcionar em contentores e a falta de concretização do Pavilhão Desportivo de Azeitão”.

O Diário do Distrito abordaram os socialistas sobre a localização do falado e refalado aeroporto e Fernando José esclareceu “aguardamos o resultado da Comissão Técnica para que sejam tomadas decisões e acreditamos que em breve teremos notícias sobre este processo que não pode continuar a ser adiado”.

Também colocámos a questão da atividade ilegal da apanha da ameijoa e tráfico humano, na zona do Samouco, que estiveram em foco na última semana. O vereador e deputado da Assembleia da República revelou “as situações não têm a ver com o nosso concelho, mas são a prova que existem pessoas sem escrúpulos, mas as nossas entidades policiais estão atentas”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *