Setúbal
Em Destaque

Sociais-democratas não aguentam pressão de calor e desmaiam em palco

O líder e cabeça de lista às legislativas pela Aliança Democrática (AD) esteve em Setúbal para falar aos militantes e apoiantes nas listas às legislativas de março. Mas o inédito surgiria, dois militantes desmaiam a meio do discurso de Montenegro.

O comício do PSD e CDS-PP em Setúbal deveria ser tranquilo, mas ficou marcado pelo insólito desmaio de dois jovens que estavam em palco a ouvir o líder do PSD, Luís Montenegro.

Tudo aconteceu esta quarta-feira, 21 de fevereiro, no cinema Charlot, quando a certo momento, dois militantes do PSD, desmaiam quando o secretário-geral discursava.

Luís Montenegro estava nos primeiros 30 minutos do seu discurso quando o primeiro jovem começa a tremer e acaba por perder os sentidos, sendo amparado por colegas que estavam ao seu lado.

O líder dos sociais-democratas, interrompeu o discurso, desejando as melhoras ao jovem, que acabou por recuperar os sentidos em poucos segundos. Montenegro voltou a iniciar a sua intervenção quando o segundo caso se dá com outro jovem militante, que também estava em palco e acabou por desmaiar.

Luís Montenegro parou a intervenção, queixando-se do calor que existia em palco e que era difícil de aguentar, agradeceu o apoio dos jovens e pediu para abandonarem o palco, retomando novamente o discurso já na fase final.

Os dois jovens recuperaram e encontram-se bem de saúde, ao que tudo indica, os desmaios terão sido provocados por quebras de tensão devido ao calor que se sentia no cineteatro do Charlot em Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

8 Comentários

    1. Vanda Esteves eles não desmaiaram. Adormeceram de tédio com aquela voz roufenha e fanhosa.

  1. É inacreditável como os funcionários do auditório nem ligaram o ar condicionado. 😢

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *