Setúbal

Setúbal recebeu multidão para receber o novo ano

Um total de 80 mil pessoas celebrou o novo ano em Setúbal, durante um evento que contou com um espetáculo pirotécnico sobre a baía do Sado e uma grande variedade de música, incluindo um concerto de Lena d’Água.

André Martins, presidente da Câmara de Setúbal, disse que o programa superou significativamente os 50 mil, aproximando-se, nesta edição, das 80 mil pessoas, com uma frente ribeirinha a abarrotar.

A noite mais longa do ano foi marcada pela animação constante e muita música oferecida pelo município aos milhares de moradores em dois palcos no corredor ribeirinho: o Doca dos Pescadores, com Lena d’Água e DJ Pedro Monchique, e o Rockalot, com Jorge Nice.

Uma apresentação pirotécnica de cerca de dez minutos sobre o Sado, uma das mais belas paisagens do mundo, que também foi apreciada em outros pontos da cidade, deu as boas-vindas a 2024 e proporcionou um dos momentos mais altos do programa Fim de Ano Azul.

O presidente André Martins disse que o “espetáculo de fogo de artifício” é muito popular na festa, atraindo muitas pessoas que vêm a Setúbal para se divertir.

Na festa organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, com diversos diretos televisivos, o autarca expressou os seus votos para o próximo ano. “Esperamos que seja um pouco melhor”. É sempre uma esperança que temos no futuro e é também isto que nos motiva a poder fazer sempre algo de melhor.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *