CrimeDestaque
Em Destaque

Setúbal | Mata no Dia dos Namorados e é detido em direto 

Bruno Pereira é conhecido por 'Tio Bubu' e engatava outros homens pela ‘internet’ para depois lhes injetar a GHB, a droga da violação, para lhes roubar os cartões bancários. O homem foi detido pela PJ em casa quando estava em direto numa rede social.

O caso do cadáver de um homem que foi encontrado morto num prédio em Setúbal, levou a que a Polícia Judiciária iniciasse as diligências de investigação e chegassem até Bruno Pereira, mais conhecido por ‘Tio Bubu’ e que conta com milhares de seguidores nas redes sociais.

Na passada quarta-feira, o homem estava em direto numa dessas plataformas quando foi abordado pela polícia, isto após ter sido encontrado, nas escadas do prédio onde reside, o cadáver de um homem que terá ido ao encontro de Bruno Pereira depois de um engate numa aplicação de encontros ‘gay’. 

O agora suspeito do crime, terá drogado a vítima com GHB, conhecida pela droga da violação, provocando uma overdose fatal. Bruno Pereira foi detido pela PJ esta sexta-feira, e presente a juiz no Tribunal de Setúbal. A medida de coação mais gravosa foi a de prisão preventiva.

Quem conhece o homem diz que o mesmo tem dependência por drogas e fazia encontros ‘gay’ para depois tentar roubar os cartões bancários às vítimas, isto agravou-se depois da morte do padrasto de Bruno morrer.

As autoridades neste momento tentam perceber se a vítima mortal, de 27 anos, forneceu os códigos do cartão bancário a Bruno Pereira de livre vontade ou sob coação, já com a vítima sob efeito da droga GHB. Sabe-se ainda que o suspeito terá tentado comprar online, mas errou o código, não se sabe se por efeitos da droga que também terá tomado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *