CrimeDestaqueDistrito de Setúbal

Setúbal | Homem que matou patrão com martelo fica em prisão preventiva

O homem de 47 anos que na terça-feira matou o patrão com uma pancada de martelo na cabeça, ficou em prisão preventiva.

O homem foi detido pela Polícia Judiciária pela prática de um crime de homicídio qualificado, cometido com recurso à utilização de um martelo.

No dia 1 de fevereiro, o suspeito encontrava-se a realizar obras de obras de pintura no interior de uma residência na cidade de Setúbal, atividade esta que já decorria há alguns dias, juntamente com a vítima, o seu patrão.

No decurso do trabalho o agressor, à semelhança do que já tinha acontecido em outras ocasiões, solicitou ao seu patrão um pagamento adicional, pedido não concretizado, porquanto o mesmo não teria dinheiro.

Perante tal, o homem aproveitou um momento de distração da vítima e desferiu uma martelada no crânio da mesma, o que provocou de imediato, um ferimento, com perda abundante de sangue e a sua queda.

O ruído alertou a proprietária do imóvel, que se encontrava em outra divisão da residência, acorresse ao local, mas a esta o agressor terá informado que estava tudo bem, e não seria necessário chamar por socorro.

Num primeiro momento a testemunha abandonou o local, aproveitando o detido, para desferir outra martelada no crânio da vítima, que lhe terá causado definitivamente a morte.

A testemunha tentou impedir a situação, sem sucesso, e foi procurar por socorro, momento em que o agressor aproveitou para se apropriar de todo o dinheiro que a vítima tinha consigo, fugindo de seguida, mas acabou por ser detido pela Polícia Judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *