CulturaDestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Setúbal | Festanima regressa esta sexta-feira às Escarpas de S. Nicolau com muita animação

Começa hoje.

A Festanima regressa entre esta sexta-feira e o próximo dia 16 de Julho à zona das Escarpas de Santos Nicolau, em Setúbal, com uma programação que inclui música, bailes, gastronomia, exposições, divertimentos e fogo-de-artifício, num local com vista privilegiada para o rio Sado.

Ao todo, são perto de três dezenas os artistas que compõem o cartaz da Festanima, certame organizado pela Junta de Freguesia de São Sebastião com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e envolvimento do movimento associativo.

A Festanima vai proporcionar assim 10 dias de grande animação, em que a gastronomia assume particular destaque com a participação do movimento associativo, representado em tasquinhas onde é possível degustar vários petiscos e iguarias típicas da região.

Nesta 19.ª edição, à imagem do ano passado, as actuações musicais são distribuídas pelos palcos Principal, onde actuam os cabeças-de-cartaz a partir das 21h30, e Arraial, com espectáculos diários de projectos artísticos da comunidade, sempre às 19h00.

A abertura, hoje, está marcada para as 19h00 com a recepção aos convidados com moscatel de honra no Mercado da Conceição, seguida de cortejo com a Banda Filarmónica da Capricho Setubalense pelas ruas do Bairro Santos Nicolau até ao recinto da festa.

Às 22h00, é inaugurado o Palco Principal com a actuação dos GM Tributo ao Xutos e Pontapés, seguindo-se um baile com João Tendeiro e Ricardo.

Pode consultar o programa completo no site oficial da Câmara Municipal de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *