CrimeDestaqueDistrito de Setúbal

Setúbal | Detido por tentar matar familiar durante velório

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, em colaboração com o Comando de Polícia de Setúbal da PSP, por suspeita de um crime de homicídio qualificado na forma tentada.

O crime foi cometido esta quinta-feira, 23 de Março, pelas 17h50, no interior de uma igreja de Setúbal, local onde o suspeito se encontrava a velar o corpo do seu próprio pai.

Depois de se ter apercebido de que a vítima de 58 anos de idade, e seu tio, se encontrava no interior da igreja, «o suspeito, movido por um espírito de vingança e por desavenças antigas, dirigiu-se à respetiva habitação, muniu-se de uma arma branca e, de seguida, regressou ao local do velório e, com clara intenção de lhe tirar a vida, desferiu três golpes na cabeça da referida vítima» refere a nota da Polícia Judiciária.

O homem foi detido fora de flagrante delito, e será presente a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *