Distrito de SetúbalPolítica

Setúbal | Deputados do PS saúdam início de obras de ampliação no hospital S. Bernardo

Em nota de imprensa enviada ao Diário do Distrito, os deputados do Partido Socialista eleitos pelo circulo de Setúbal, saúdam o início das obras no Hospital de S. Bernardo, naquela cidade.

A empreitada de ampliação do Centro Hospitalar de Setúbal, que arrancou esta sexta-feira, representa um investimento superior a 27 milhões de euros e foi adjudicada à empresa Ferreira Build Power.

O novo edifício terá uma área bruta de construção de 13.350 metros quadrados e 4.730 metros quadrados de exteriores, contará com um piso de estacionamento, e mais três pisos, podendo vir a ser ampliado no futuro.

«Com a construção deste novo edifício o Hospital de São Bernardo poderá reorganizar os seus espaços e dotar os vários serviços de novas e melhores instalações» refere a nota.

O arranque dos trabalhos é para o deputado Fernando José a confirmação de que «para o PS palavra dada é palavra dada. A concretização do compromisso assumido pelo Governo é um importante passo na requalificação do Hospital de São Bernardo e na inerente valorização do SNS.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *