CrimeDistrito de Setúbal

Setúbal | Casal detido por furto de 128 quilos de cortiça

Militares do Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal, detiveram no passado dia 3 de Novembro, um homem de 45 anos e uma mulher de 27 anos, por furto de cortiça, no concelho de Setúbal.

Durante uma ação de patrulhamento, na Estrada Nacional n.º 10, os militares da Guarda abordaram e fiscalizaram uma viatura suspeita, que transportava uma grande quantidade de cortiça.

No decorrer da fiscalização, foram realizadas diversas diligências policiais que permitiram apurar que a cortiça foi furtada.

As diligências culminaram com a apreensão do seguinte material: 1 viatura; 128 quilos de cortiça e várias ferramentas de extração de cortiça.

Os suspeitos foram detidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Setúbal. Através do patrulhamento das principais vias do distrito de Setúbal, a Guarda Nacional Republicana mantém-se atento ao cumprimento da legislação vigente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. Enquanto o branco da A.R. português de outra nacionalidade e compinchas bancários e afins é ladrão de dia e á vista do povo, os suecos continuam o negócio ilícito do gamanço do alheio só de noite…🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *