DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Setúbal | Cartaz da Feira de Sant’Iago recheado de estrelas

Entre 21 de Julho e 6 de Agosto.

Mais de 40 concertos e novidades, como uma feira do disco e do vinil, vão marcar a Feira de Sant’Iago 2023, que este ano se associa às comemorações do centenário do nascimento de Sebastião da Gama com uma exposição sobre a vida e obra do poeta azeitonese e a sua ligação à Serra da Arrábida.

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia e de, em 2022, se ter realizado numa versão reduzida de dez dias, a Feira de Sant’Iago regressa este ano ao tradicional modelo de duas semanas, entre 21 de Julho e 6 de Agosto, com um programa recheado de eventos culturais e de lazer para diferentes públicos.

Ao longo de 17 dias, o Parque Sant’Iago, nas Manteigadas, acolhe perto de duas centenas de feirantes que proporcionam aos visitantes um vasto conjunto de opções de divertimento, lazer e oferta gastronómica, com mais de 20 equipamentos de diversão, 30 espaços de restauração e cerca de 30 representantes do movimento associativo.

Quanto à música, destaque para o regresso de Toy ao palco maior da feira, a 2 de Agosto, e os concertos em que Deolinda de Jesus partilha o palco com Teresa Tapadas, a 30 de Julho, e os Seiva com a Banda Filarmónica da Capricho, a 26 de Julho.

Mas há mais, muito mais: Nenny, a 24, João Pedro Pais, a 25 Bateu Matou, a 27, Linda Martini, a 28, Cais Sodré Funk Connection a 31, Julinho Ksd a 1 de Agosto, Bárbara Tinoco, a 3, Sara Correira, a 4, e Slow J, a 5.

Pode consultar todo o programa no site oficial da Câmara Municipal de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *