DestaqueTV e Cinema
Em Destaque

“Será sempre o meu guia”- Jorge Gabriel de luto

Jorge Gabriel despede-se do pai, vítima de Covid-19.

O apresentador da RTP, Jorge Gabriel, está de luto devido à morte do seu pai que faleceu aos 96 anos, vítima de Covid-19. Foi através do Instagram, que o apresentador noticiou a morte do pai.

Há vários dias que este nó me apertava a garganta, me desfazia a esperança. O meu pai, o Senhor Albano Fialho, partiu. A Covid desgastou o que os 96 anos ainda lhe permitiam. Íntegro, idóneo, zelador incansável do erário público, e eterno estudioso, deixa-nos um legado jubiloso. Será sempre o meu guia, a minha voz da consciência, que me admirava como qualquer outro pai. Mas este era o meu. Aquele que não suportava que tirasse uma folga, que faltasse aos meus deveres profissionais, e que respeitasse os outros como gostaria que me respeitassem. De momento, agradeço-lhe tanta sabedoria“, deixou na legenda da fotografia em que aparece ao lado do pai.

A publicação continua e Jorge Gabriel agradece ao lar de Santo António de Alfragide pelos préstimos que deram ao pai e também aos profissionais de saúde do hospital Amadora/Sintra que se esforçaram por um cidadão daquela idade. O apresentador no fim conclui “Obrigado, pai. Vai la ter com a mãe


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *