Um homem foi detido pelas autoridades e sujeito a primeiro interrogatório judicial pelo Ministério Público do Seixal, depois de ter sido detido pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de condução sem habilitação legal.
«A detenção do arguido tinha ocorrido nessa mesma manhã (27 de junho), em Corroios, na sequência de uma fiscalização de trânsito a que foi sujeito por circular com o vidro do veículo danificado» refere a acusação.
«Verificou-se, então, que no interior da viatura, este detinha mais de 400 gramas de liamba, 145 euros em dinheiro e uma balança digital.
Encontra-se indiciado que o produto estupefaciente apreendido se destinava a venda a terceiros.»
Além do produto estupefaciente, as autoridades detectaram que o arguido não possui carta de condução para conduzir o veículo em que se fazia transportar.
Realizado o interrogatório judicial, o Ministério Público do Seixal promoveu que o arguido aguardasse os ulteriores termos do processo sujeito às medidas de coação de obrigação de apresentação três vezes por semana no posto policial da área da residência e de proibição de contactos, tendo sido essas as medidas aplicadas pelo juiz de Instrução Criminal.
O inquérito é dirigido pelo Ministério Público do Seixal, com a coadjuvação da PSP.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito