Agenda

Seixal recebe megaevento com todos os motoclubes do concelho

Festival acontecerá no próximo dia 23 de setembro e contará com as atuações dos «In Extremis», Quim Barreiros e «Alcoolémia».

A Quinta da Atalaia receberá dois palcos, muita música, gastronomia e animação. Os 6 motoclubes do concelho do Seixal (Grupo Motard H2O, Motoclube do Seixal, Lusitanos, Motoclube de Corroios, Paladinos e Motoclube de Fernão Ferro) vão marcar presença no evento e garantir que será um dia inesquecível para os amantes deste estilo de vida.

O festival decorre apenas no dia 23 de setembro, porém não é esse o fator que limitará a animação. No palco principal, pelas 20h00, vão atuar os In Extremis, que vão ser seguidos pelo icónico Quim Barreiros às 22h00. Para fechar, os Alcoolémia vão garantir que a festa será levada pela noite dentro.

No palco secundário, a animação começa mais cedo, sendo que das 11h00 ao meio-dia vai haver uma aula de zumba dada por Sophia Teixeira. As atividades retomam às 16h00 com uma demonstração e workshop de ‘hip-hop’ a cargo dos Twitoancecrew. A seguir há danças com o Espaço Reyel às 17h00, complementadas por uma demonstração de danças de salão às 18h00. Durante todo o dia, Hélder Costa será o animador do palco. O recinto abrirá às 10h00 e a entrada é gratuita, no entanto, não pode perder o desfile motard que se vai realizar pelas ruas do concelho por volta das 15h00.

Na Quinta da Atalaia, os visitantes podem também esperar encontrar artesanato, restauração, material motard, animação para os miúdos e demonstrações desportivas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *