AgendaCulturaSeixal

Seixal recebe grandes nomes do jazz nacional e internacional

A 23.º edição do SeixalJazz tem início no próximo dia 13 de outubro e os concertos vão ter lugar sempre às 22h00, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, com as primeiras três datas entregues aos pianistas Monty Alexander, Mário Laginha e Antonio Faraò.

Na semana seguinte, a noite de 20 de outubro tem início em português com Mário Barreiros e, na sexta-feira, com Ambrose Akinmusire. A encerrar o festival, sobe ao palco o jazz vocal com a promissora Samara Joy.

O regresso dos concertos do SeixalJazz Clube são uma das novidades da 23.ª edição, este ano na Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, com seis noites de entrada gratuita, com o quarteto de Demian Cabaud, o projeto Mazam, Filipe Duarte Quinteto, e os trios de Gileno Santana, Eurico Costa e Luís Vicente.

O espaço pretende recriar um clube de jazz, de ambiente informal, e com uma programação que privilegia a apresentação de grupos nacionais e de projetos assentes na música improvisada e no free jazz.

Os espetáculos decorrerão em duas sessões, a primeira partir das 23h00 e última começa às 24h00.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal e têm um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal, e a assinatura para todo o festival custa 60 euros.

Fonte: Câmara Municipal do Seixal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *