DestaqueSeixal

Seixal | PSP recupera nove carros de luxo que já estavam à venda num stand em Fernão Ferro

A PSP recuperou nove viaturas de gama média/alta, com um valor de mercado de cerca de 175 mil euros, e que se encontravam à venda num stand de automóveis na freguesia de Fernão Ferro, concelho do Seixal. Os carros foram apreendidos e devolvidos aos legítimos proprietários.

A investigação da PSP foi dificultada “pelo facto de os suspeitos usarem vários locais como placas giratórias, em ordem a dificultar a localização das viaturas. Porém, depois de esforçadas e minuciosas diligências, foi possível localizar as viaturas em exposição num stand de venda de automóveis”, informa esta quarta-feira PSP de Lisboa via comunicado.

A PSP recuperou assim um Jaguar XK8, um BMW 740d e um X5, um Mercedes S540, um Mercedes C320, um Mercedes S63 AMG, um Mercedes E250 Cabrio, um Mercedes E200 e um Fiat 500S.

“As viaturas, cujo valor de mercado poderá ser aproximadamente de 175.000 euros, foram devidamente apreendidas e devolvidas aos seus proprietários O inquérito segue os seus trâmites, em ordem a recolher prova cabal e consistente que permita responsabilizar os suspeitos perante a justiça”, acrescenta a PSP na nota divulgada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *