AlmadaAtualidadeCrimeSeixalSesimbra

Seixal | PSP deteve quatro pessoas e constituiu nove como arguidos por tráfico

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal detiveram, em flagrante delito, quatro homens, com idades entre os 22 e os 54 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Outros nove indivíduos foram constituídos arguidos por suspeitas da prática do mesmo crime.

Em comunicado enviado às redações esta quinta-feira, a PSP explicou que as detenções ocorreram após o cumprimento de 13 mandados de buscas domiciliárias e 7 mandados de buscas não domiciliárias, no Seixal, Almada e Sesimbra.

Na ação policial foi possível apreender 804 doses de cocaína, 12 doses de haxixe, cinco doses de liamba, 57,87 gramas de produto de corte indeterminado, 13.335 euros em numerário, 1 caçadeira de cano serrado de calibre 12, uma pistola de calibre 32, 1 pistola sinalizadora, 1 gás OC, 185 cartuchos, 50 munições calibre 22, 50 munições calibre 32, 12 telemóveis, 8 balanças de precisão, 2 moinhos, além de vários objetos e substâncias utilizadas no corte e embalamento de produto estupefaciente.

Presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, os quatro detidos ficaram sujeitos às medidas de coação de apresentações periódicas na autoridade policial da área de residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *