
Agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal identificaram um homem de 24 anos de idade, e apreenderam uma reprodução de arma de fogo (objeto em que a sua aparência e características são semelhantes a uma arma de fogo).
A diligência policial partiu de uma denúncia de um cidadão que foi ameaçado com o referido objeto, após ter sido interveniente num acidente de viação com o suspeito, tendo este último abandonado o local do sinistro após o denunciante requerer a presença das autoridades policiais no local.
Posteriormente foi possível proceder à identificação e localização do suspeito, tendo sido apreendido o objeto utilizado.
A PSP apurou ainda que o veículo conduzido por este não tinha seguro de responsabilidade civil válido, e o suspeito não detinha habilitação legal para condução de veículo automóvel, pelo que foi efetuada a detenção pela falta de habilitação legal e constituído arguido pela posse de reprodução de arma de fogo.
Foi elaborado o respetivo expediente policial e encaminhado para as entidades competentes.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Prendam o verme durante 20 anos
Anda td maluco 🤣
Há muito disto …..
Eu tinha um bom remédio para “gente” dessa
Que idiota. Com certeza um incel.