AtualidadeSeixal

Seixal | CVP – Delegação Foz do Tejo realiza campanha solidária em hipermercados

A Cruz Vermelha Portuguesa realiza este fim-de-semana, 22 e 23 de Julho, uma campanha solidária em grandes superfícies, com o objectivo de angariação de produtos alimentares para apoiar famílias vulneráveis.

Desta forma, as lojas das grandes superfícies voltam a sensibilizar os seus clientes, através dos operadores de Caixa, no sentido da sua contribuição para a causa através da Cruz Vermelha.

Há várias formas para ajudar: nas caixas dos Supermercados das Superfícies envolvidas estão à venda vales de bens (arroz, massa, atum, salsichas, feijão, leite, bolachas, azeite ou cereais) e vales monetários.

Além disso, vão decorrer ações de recolha de bens em espécie nas superfícies comerciasi do Continente, Continente Modelo, Continente Bom dia e Pingo Doce.

No concelho do Seixal, a Delegação Foz do Tejo irá participar com o intuito de reforçar a resposta de Apoio Alimentar de Emergência, e os voluntários vão estar presentes nos supermercados Continente, no Rio Sul Shopping, e Pingo Doce, nas Paivas, entre as 09h00 e as 17h00, no sábado e domingo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *