AlmadaDistrito de LisboaEstilo de VidaFamosos

Rita Ribeiro despede-se de personagem de ‘Flor Sem Tempo’ com novo visual

Rita Ribeiro decidiu ‘dizer adeus’ à sua personagem ‘Graça’ em ‘Flor Sem Tempo’ de uma forma bastante surpreendente.

Passada exatamente uma semana do fim das gravações da novela da SIC, a icónica atriz partilhou esta terça-feira, 18 de junho, imagens do seu novo visual, marcando assim a despedida da sua primeira interpretação numa produção da estação de Paço de Arcos.

A artista, que tinha habituado nos últimos tempos o seu público a um cabelo curto com tons acastanhados, surgiu esta semana de forma completamente diferente.

Numa publicação conjunta nas plataformas digitais com o seu cabeleireiro de sempre, David Xavier, a diva do teatro nacional surge agora com longos cabelos aloirados e com um corte de cabelo bastante arrojado. “É tempo de mudar, e de nos despedirmos da última personagem. Por isso mesmo, alteramos a cor, mais claro que alguma vez se fez através da técnica de mãos livres, e colocaram-se cerca de 250 extensões e o resultado não podia ser mais bonito que este”, pode ler-se na legenda que acompanha o vídeo nos sites de redes sociais de ambos.

Rita Ribeiro e David Xavier mostram o novo visual da icónica atriz portuguesa

De acordo com o hairstylist da histórica atriz, o “trabalho demorou cerca de sete horas a ser concluído”, já que englobou “a retirada das antigas extensões, a mudança de tom desde os crescimentos, até às pontas, com a técnica de coloração de mãos livres [balayage], a colocação de novas extensões, com cerca de 60 centímetros, e posteriormente corte e styling”.

Os seguidores e fãs de Rita Ribeiro não tardaram a reagir à nova imagem, elogiando o seu look renovado. “Está ainda mais jovem”, “Os longos sempre lhe ficaram lindamente”, “Está linda como sempre” são alguns dos comentários que podem ser lidos na caixa de comentários da publicação.

Quem é o autor dos visuais de Rita Ribeiro?

David Xavier, de 37 anos, é cabeleireiro há mais de 20 anos e é quem cuida da imagem de Rita Ribeiro há mais de uma década. Os últimos visuais da atriz, mesmo quando ainda estava agregada à TVI, são da autoria deste profissional de beleza e os dois mantém uma relação de amizade bastante chegada desde então.

Mas não é só de Rita Ribeiro que David Xavier tem responsabilidades. Cuca Roseta, Sofia Ribeiro, Jessica Athayde, Beatriz Costa, Isabel Figueira, Pedro Fernandes, Marcantonio Del Carlo, Sara Norte, Ana Arrebentinha, Gabriela Barros, João Mota, Mariana Monteiro, Iolanda Laranjeiro, Raquel Prates, Raquel Loureiro, Ana Bacalhau, Tatanka, Joana Marques, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves, Martim Sousa Tavares, Ângela Pinto, Madalena Almeida, Beatriz Costa, Cátia Monteiro Nunes, Maria João Luís, entre outras celebridades nacionais, são pessoas que confiam cegamente nas mãos deste artista com salão em pleno coração do Chiado lisboeta.

A nível internacional, são muitos os famosos que também requisitam os talentos deste cabeleireiro, como é o caso dos BackstreetBoys, de Andrea Bocelli, Cecília Krull, Aida Garifullina, Álvaro de Luna, Leonardo Vieira, Marcella Maia ou Lívia Lemos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *