Agenda

Rialma recebe mais uma noite de humor

Clube de comédia almadense recebe nova sessão, esta quarta-feira, pelas 21h30, com as atuações de Juan Pereira, Iolanda Figueiredo e Jorge Flex.

O evento “promete ficar na história”, destaca a organização. Na noite da próxima quarta-feira, a apresentar estará Rafael Jesus, o sadino que já percorreu o país com o seu stand-up comedy.

Um convidado surpresa muito especial” é outra promessa da organização, em declarações ao ALMADENSE. A entrada tem o valor fixo de 5 euros, podendo ser adquirida através da plataforma See Tickets ou antes do evento, à entrada. As portas abrem às 21h00, com o primeiro comediante a subir ao palco às 21h30.

Foi no dia 7 de junho que o Rialma se estreou no Cine Incrível, com grande adesão dos almadenses. A iniciativa, que tem como objetivo dinamizar a zona de Almada Velha e permitir aos comediantes experimentar material novo, tem vindo a acolher cada vez mais público, constituindo uma plataforma robusta de acesso a bons espetáculos de comédia.

Desde Junho, o objetivo começou a ser a promoção de espetáculos de stand-up com qualidade, ao público almadense. Numa altura em que a comédia ganha cada vez mais público em Portugal, o recente projeto tem-se constituído “um polo dinamizador” da zona histórica de Almada, uma “cidade com um potencial enorme”.

O clube apresenta espetáculos mensais no Cine Incrível, em Almada Velha, com o objetivo de criar uma plataforma regular para humoristas e para o seu público. Almada, ao contrário de Lisboa ou Setúbal, não tinha até Junho nenhuma plataforma robusta que permitisse ao público alargado o acesso a bons espetáculos de comédia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *