
Um homem de 74 anos viveu um autêntico filme de terror esta semana quando um grupo de nove pessoas tentaram entrar na casa onde vive com recurso de uma marreta.
“Quanto a porta cair a gente mata-te, essa casa é nossa, abre a porta!”, gritavam quando tentavam arrombar a porta, danificando também as paredes de suporte da porta.
O arrendatário da fração, que se encontra a negociar para ficar com a habitação, disse ao CM que as ameaças já duram há cerca de mês e meio, a vítima afirma que desta vez foi a das piores, dizendo que temeu pela vida.
Na tentativa de deitar a porta abaixo, o grupo ameaçou o homem que o matavam.
“A porta ficou destruída, as paredes no interior ruíram. Isto durou 5 minutos, mas para mim pareceram horas. Tive medo, continuo a viver com medo. Só tive tempo de chamar a polícia, a maioria fugiu com a chegada a GNR”, disse.
A GNR identificou três homens que alegam que a casa é deles, a vítima diz viver aterrorizada e explica que já esteve rodeado por 16 pessoas, nas imediações da habitação.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito